quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Copa São Paulo: tem rondoniense jogando sábado,4

A 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou a famosa Copinha começa oficialmente nesta sexta-feira,3. Nesta edição temos 104 equipes divididos em 26 grupos de 4 equipes. Nosso representante o Ji-Paraná FC, mesmo com tudo esforço do presidente e técnico Luciano de Almeida não conseguiu arrecadar o suficiente para ter uma "folga" em termos financeiros e, chegar um pouco antes da estreia.

O Galo da BR, somente pegou o destino Osasco nas primeiras horas do dia 1º deste ano. Com um déficit de R$ 10 mil para custear as despesas do time. Vamos torcer por nosso representante, que estreia domingo,5, às 16h(DF) contra o Botafogo(RJ). A partida será transmitida para o mundo através da SporTV/SKY, no estádio José Liberatti.

Antes disso o Blog recomenda ficar de olho também na TV - este em canal aberto Rede Vida -, sábado,4, às 9h(DF) no estádio Joaquimzão em Taubaté, grupo S jogo entre Taubaté(SP) x Itabaina(SE). Dica: o garoto bom de bola Yan Phillippe, faz parte do time Tremendão da Serra - ele que brilhou aqui na época do Santos/meninos da vila. Vale a pena acordar cedo.

(Foto/Arquivo pessoal: Yan último em pé a direita)

Obs: horários de verão; leia também em rondoniadireta.com; a Rádio Globo - AM 1310Khz também fará a cobertura dos jogos do Ji-Paraná FC com: Wolner Alonso, João Dalmo e Wanderley Correia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...