segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tom Cassol joga um balde de água fria nas pretensões do Rolim de Moura

É, na verdade não é somente a capital que tem o privilégio de ter vários cabeças de bagres a comandar o esporte - principalmente o futebol -, leio aqui no Rolnews durante o evento de apresentação das atividades do Rolim de Moura EC do: técnico, dos prováveis parceiros, das camisas para o torcedor e da venda de um bingo para angariar recursos.

Vem um Sr. chamado Tom Cassol - que não se perca pelo sobrenome - presidente da Autarquia de Esportes do município e, com sua voz cavernosa e autoritária diz: "O Cassolão já entrou em processo de obras nesta quinta-feira(10), estaremos mexendo nas cabines de Imprensa, a arquibancada receberá cobertura e o prazo da obra será de 180 dias".

Quer dizer. Um verdadeiro balde de água fria para o presidente Arthur Lima e sua diretoria, que elegantemente convidou o citado presidente para fazer parte da mesa de trabalhos. Agora o time deverá mandar seus jogos em Pimenta Bueno, no estádio Luiz Alves Athaídes.

 Qualquer semelhança com um pessoal do governo estadual que ao fazer um projeto de revitalização do velho Aluizão, simplesmente deixou de lado coisas simples como:  a atuação do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e Departamento de Trânsito. É coincidência!

Lá como aqui o dinheiro está escutando a conversa. Lá, segundo informações a obra foi licitada em julho do ano passado, ou seja, porque somente agora em janeiro de 2014 é que foi  iniciada. Sei não seu Tom. Isso é que se chama pisar na bola literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...