domingo, 12 de janeiro de 2014

A Trajetória dos Times de Rondônia na Copa do Brasil - Parte II

O ano de 1993 o representante rondoniense mais uma vez o Ji-Paraná FC. Campeão, aliás bicampeão dessa vez pegou mais um timaço do sul maravilha, o Internacional-RS. Com feras de um porte de Caíco, Jairo Lenzi e o comando de Ênio Andrade.

Jogo: Ji-Paraná-RO 0 x 6 Internacional-RS
Data: 02 de abril - Estádio: Aluizio Ferreira, às 20h30min
Árbitro: Eliel Azevedo Costa

Ji-Paraná: Pará; Joelson, Williams, Bigu e Chaguinha; Roberto Jaú(Otto), Hermínio e Lindomar(Cebola); Ademirzinho, Gersinho e Escurinho. Téc: Luizinho Raposa.

Internacional: Fernandez; Celio Lino, Ricardo, Pinga e Daniel; Simão, Elson, Baron(Jairo Lenzi) e Marquinhos(Silas); Caíco e Rudinei. Téc: Ênio Andrade.

Gols: Célio Lino, Daniel(3), Simão e Caíco.

No jogo de volta dia 06 de abril de 1993, no estádio Beira-Rio o Internacional aplicou a maior goleada daquele ano, fez 9 a 1 no nosso Galo da BR. Gols: Rudnei(3), Jairo Lenzi(3) e Baron(3). Enquanto o cabeludo Hermínio fez o de honra para o Jipa.

Vivenciamos o ano de 1994. Quem nos representou na Copa do Brasil foi o Ariquemes, o pessoal da terra da cassiterita fez um timaço e ganhou o campeonato local no ano anterior, saímos do Aluizão e vamos ao estádio Gentil Valério.

Jogo: Ariquemes-RO 0 x 1 Independência-AC
Data: 25 de fevereiro de 94, às 20h30min
Local: estádio Gentil Valério - Valerião
Árbitro: Neivaldo M. de Oliveira

Ariquemes: Anderson; Ailton, Mota, Merica(Andrezinho) e Gilcimar: Zé Roberto, Dalmo(Herminio) e Kika; Ivanilton, Charles e Pupunha. Téc: Júlio Espinosa.

Independência: Klowsbey; Cesar, Henrique, Luis Carlos e Jorge; Carlinhos(Kairala), Marquinhos, Edson e Ivo; Mundoca e Pitiú. Téc: Paulo Roberto. Gol: Mundoca aos 39min 2/T.

Jogo de volta no dia 11 de março de 94, no estádio José de Melo o Ariquemes fez bonito e ganhou do time acreano por 2 a zero. Gols de Kika e Pupunha. Passamos de fase e, vem o Vitória da Bahia. Com Vampeta, Paulo Izidoro, Alex Alves enfim, um timaço.

Jogo: Ariquemes 0 x 2 Vitória-BA
Data: 12 de abril de 94 às 20h30min
Local: estádio Valerião
Árbitro: Eliel Azevedo Costa

Ariquemes: Adir; Motta, Zé Roberto, Pablo e Gilcimar; Murilo, Herminio e Kika; Charles(Rogério), Odir e Pupunha. Téc: Júlio Espinosa.

Vitória: Roger; Rodrigo, João Marcelo, China e Roberto; Gil Sergipano, Bebeto Campos(Vampeta), Giulino, Ramon(Paulo Izidoro), Alex Alves e Dão. Téc: João Francisco. Gols: Alex Alves e Dão.

No jogo da volta, dia 26 de abril às 20h30min no estádio Fonte Nova, o Vitória ganhou do Ariquemes por 3 a zeros, com gols de: Paulo Isidoro aos 29min, Lima aos  34 e 41min também do 2º tempo.

Em 1995 uma curiosidade...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: DCO/FFER altera dois jogos

Em função de solicitação de clubes mandantes,e em tempo hábil o DCO/FFER mexeu em dois jogos da tabela do Sub-20, para 3ª e última rodada d...