terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Genus pode matar dois coelhos de uma só cajadada

Em entrevista via telefone na manhã desta segunda-feira(10), aos radialistas: Sandeimar Medeiros e Luis Carlos Pereira, no programa Caiari Esportes de 11h ao meio dia, o técnico Ribeiro Neto do Genus disse; "necessitamos o mais rápido possível de um goleiro, lateral direito, lateral esquerdo, volante e um meia".

O Blog tomou conhecimento de que o Genus pode sim "matar dois coelhos de uma só cajadada", dois não. Três, e explico. O lateral esquerdo Leandro que ano passado disputou o rondoniense pelo próprio Genus, está em Porto Velho. Falta o quê?


(Leandro Maciel,esq. e Dudu, direita - foto/facebook)

Para a lateral direita já que o garoto da base João Henrique, não foi aproveitado porque não o conhecido e até ídolo do time Dudu, que continua se cuidando lá nos pampas esperando somente um bilhete aéreo e assinar com o Aurigrená.

E por último - o terceiro coelho -, chama-se Giovani Cunha acabou de participar da Copa do Nordeste pela ACD Potiguar de Mossoró-RN. Fera de meia-atacante, em seis jogos do time vermelho foi selecionado em todos e entrou em três jogos, contra Ceará, CRB e Treze-PB.

(Giovani Cunha - Foto: Facebook)

O motivo da saída prematura de Giovani do Potiguar. Um problema de saúde com uma pessoa próxima da família, com isto ele viaja para a capital rondoniense. Seria uma boa para o Genus? Não sei, com a palavra a diretoria.

Agora podem compartilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...