segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pelo menos três atletas do Cabral FC foram convidados a fazer parte do elenco Aurigrená

Final do jogo treino deste domingo(9), pela manhã entre Genus e Cabral. O técnico do Sport Club Genus se dirige até os atletas do Cabral FC e,com dois deles a conversa é mais longa: Thiago Vela e Pemaza. O outro também chamou a atenção pela maneira firme de colocação dentro de campo e é lateral esquerdo, chama-se Cleisson ou mais conhecido como Careca.

(Téc. Ribeiro Neto(azul) e Cabral(preto))

Claro que o papo também envolveu o benemérito do Cabral FC, o Sr. Elizeu e Evaldo Silva eterno presidente de honra do Genus. Pelo que ouvi, e acho que a coisa vai fluir os atletas em questão se cuidam muito, trabalham sim. Porém, Thiago Vela que presta serviços numa empresa fabricante de refri - isso mesmo que é super -, e vai apoiar o clube. Quem sabe se não encaixa o Vela em questão.


(Elizeu Cabral e Evaldo Silva)
Com relação ao Pemaza. Sinceramente não consegui captar onde ele trabalha - será que com este nome, sei não -, a ideia é fazer um contrato com ele e o lateral esquerdo. Aliás, esses dois atletas desde o ano passado era para ter feito parte da equipe do Santos na disputa da 2ª Divisão.

A ficha técnica do jogo:

Genus 3 x 3 Cabral FC
Estádio: Aluizio Ferreira
Dia: 9 de fevereiro de 2014 - às 9h

Genus: Leandro (Jhonatan); Ceará(Guilherme), Tigre(Felipe), Flavio, Roger(Bolivia), Douglas, Palermo, Marcelo(Fernandinho), Marcos Canhoto(Celsinho), Paraíba e Kástor(Flávio). Téc: Ribeiro Neto.

Cabral: Jonathan; Marcinho(J. Henrique), Arlan, Thiago Vela e Careca; Xana, Jailson e PC; Guilherme, Pemaza e San. Téc: Elizeu Cabral.

Gols: Marcos Canhoto, Fernandinho(pênalti) e Felipe para o Genus, enquanto Careca(pênalti), Pemaza e San foram os goleadores do Cabral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...