domingo, 9 de fevereiro de 2014

Termina com seis gols assinalados o jogo treino entre Genus e Cabral FC

O Sport Club Genus finalmente trabalhou com bola. Neste domingo(9), pela manhã no estádio Aluizão com uma "lua" de mais de 30ºC, o time considerado como A - sem  levar em consideração titular ou não -, entrou com velhos conhecidos do público rondoniense como: Marcos Canhoto, Palermo e Kastor.



Pelo lado de lá, o time vermelho do Cabral FC que diga-se: um ótimo time, com vários atletas que já serviram ao profissional do estado, assim como outras caras novas que não envergonharia o título de profissional do futebol.

Placar do 1º tempo: Genus 1 x 0 Cabral, com Canhoto deixando sua marca de craque. No 2º tempo, ai vem o time B - com Celsinho Luiz, Fernandinho e outras caras novas -, jogou melhor o time B. Com mais cadência, bola no chão, algumas firulas do ítalo-brasileiro (por sinal bom de bola) e, a grande capacidade deste baixinho bom de bola chamado Fernandinho.

Placar do 2º tempo: Genus 2 x 3 Cabral, placar agregado - tá na moda -, foi 3 x 3.




Daqui a pouco darei a ficha técnica, inclusive com gols do segundo tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...