quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Open Feminino: Genus x Juventude, chegou a hora da verdade

Será realizado neste domingo(2), às 9h a grande final do futebol feminino do 1º Open/Semes. O palco onde as meninas do Genus e Juventude irão desfilar seus dotes futebolístico, será o Complexo Esportivo do Bairro Jamari.

Pelo lado do time Aurigrená o técnico Osvaldo relacionou 16 atletas: Regiane, Sirly, Ariana, Camila, Viviane, Evelli, Bianca, Silvana, Nati, Estefani, Michele, Helen, Tamara, Cris, Laura e Quele. Já o timaço do Juventude não mostrou as caras. O que a reportagem apurou é que a escalação está à sete chaves, portanto, momento antes do jogo será apresentada a imprensa.

(Foto/Divulgação-Genus)


Já o Sport Club Genus, que tem à frente em termos de comunicação a experiente atleta Bianca Leite (meio-campista) das boas, falou assim para o Blog:

- Olha nós tivemos uma certa dificuldade para juntar esse grupo maravilhoso, fomos chamadas de múmias, de vovós pelos torcedores adversários. Porém, após classificarmos em segundo no nosso grupo, e passar na semi pelo excelente time do Fênix, penso que a hora da verdade está chegando.

Outra incentivadora e fã do futebol feminino é a Jornalista Taís Leite, mesmo sem parentesco nenhuma com a Leite ai em cima, disse que vai comparecer ao campo e incentivar as meninas.

Quem não perderá este jogão é o torcedor Luiz Gustavo, e espera "quebrar a tigela" (é o novo!!) de sua mais nova paixão que é a Camisa 12 (uma nova torcida organizada do Genus), já pensando na volta do time masculino dia 9 de março no Aluizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...