sábado, 1 de março de 2014

Genus "brinca" o carnaval no palco do Aluizão

Em virtude do cancelamento do jogo válido pela segunda rodada do rondoniense chevrolet onix-14, entre Rolim e Genus que seria realizado no Cassolão, neste sábado(1º) a direção do clube aurigrená convidou o bom time do Cabral FC, para um jogo treino às 16h no estádio Aluizio Ferreira.

Este momento será de grande valia para que o torcedor do Genus, possa avaliar o trabalho que está implantando o treinador interino Zé Francisco. O bombeiro Zé já conta com 21 atletas inscritos no BID e, a volta de Boka (lateral esquerdo) e Jr. Paraíba (atacante), voltam do DM assim como a liberação do craque amazonense Railton, que tem vaga entre os 11.

A Rádio Caiari AM 1430khz que estava mobilizada para acompanhar o time da capital à viagem até Rolim de Moura, vai até o Aluizão e fará flash durante a Jornada Esportiva ao vivo do jogo treino. Lembrando ao torcedor que a entrada é franca.

(Foto/Fan Page da torcida Genus Porto Velho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...