segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

RCP de Rondônia: uma notícia boa e outra ruim

Rondônia Clube Paralímpico apresenta duas notícias: uma boa e outra ruim. Vocês querem a boa primeiro, pois não; anotem o nome desse timaço de Professores de Educação Física: Edislaine, Silvio Carmo, Juliana, Raiane e Marinalva.

Pois bem, essa equipe recebeu o aceite e o convite para apresentar o trabalho elaborado com o tema: "Iniciação Esportiva ao Alto Rendimento do Esporte Paralímpico Brasileiro", no VI Curso de Capacitação Técnica da ANDE em Salvador-BA de 5 a 9 de fevereiro.(f)



Agora a notícia ruim: o Paratleta campeoníssimo e presidente do RCP-RO Mateus Evangelista, viaja esta semana para São Paulo vai assinar um contrato com a CEF, fica 90 dias treinando por lá. E onde está o ruim nisso cara-pálida? Ora, ora ele poderá fazer parte do time São Paulo abocanhar além do contrato da CEF mais 4 a 7 mil por mês.

E mais, como o garoto é show tem futuro e, somente não é valorizado em sua terra natal, perderemos a chance de vê um Campeão Olímpico, porque. Porquê segundo informações há uma proposta irrecusável ao jovem talento de em torno de R$ 15 mil/mês, para não trabalhar e focar os preparativos em medalhas de ouro.

Agora, podem compartilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...