domingo, 2 de fevereiro de 2014

Governo recua e Sport Club Genus vai jogar no estádio Aluízio Ferreira

Agora é oficial. A 23 dias da abertura do Campeonato Estadual de Futebol Profissionais, o Sport Genus já tem onde mandar seus jogos no campeonato, estádio Aluízio Ferreira.
Foi o que ficou acordado na reunião da última terça-feira, 28, do presidente do Genus, Gladstone Frota e do vice-presidente Gregório Prestes com a superintendente de esportes e lazer Eluane Martins.
- Apresentamos nossos argumentos, mostramos alternativas e dissemos que o Genus é a capital do estado na competição. Reiteramos à superintendente que ano passado o Genus perdeu o campeonato por ter que mandar todos seus jogos fora de casa, inclusive, no momento mais crucial do campeonato, a semifinal - lembrou Gregório.
Diante das evidências e, reconhecendo a importância do mando de campo num campeonato, Eluane Martins não só concordou com as justificativas de uso do Aluizão, como se disse torcedora da equipe grená da capital.
 Presidente
Gladstone Frota, deixou a reunião bem otimista, agradeceu a sensibilidade da titular da SECEL para com o Genus, ressaltou que seria muita injustiça o Genus não jogar em casa e perante a sua torcida a “Genocídio”.
- Nós reconhecemos a preocupação da superintendente para com a obra de revitalização do Aluízio Ferreira estar prestes a iniciar, mas dissemos a ela que, enquanto não começa o Genus poderia usá-lo, afinal são apenas três meses de campeonato – explicou Frota
Só 700 torcedores
A direção do Sport Genus ficou ciente que a arquibancada do estádio será liberada para no máximo 700 torcedores. Como das vezes anteriores, a imprensa vai poder utilizar suas cabines para desenvolver suas atividades profissionais.
Treinos no estádio
Outra reivindicação conseguida pelo Genus foi realizar seus treinamentos no gramado do estádio a partir do dia 5 de fevereiro quando da apresentação do time para disputar o estadual. Nesse dia, tanto a Comissão Técnica quanto o grupo de 23 ou 24 jogadores começam a trabalhar para a estréia no dia 23 de fevereiro, 18h30, no Biancão, contra o Ji-Paraná.
Fonte: Jornalista Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...