domingo, 2 de fevereiro de 2014

Super Copa Porto Velho: Dois Clássicos, Dois Destinos

Neste domingo(2), a Super Copa Porto Velho de Futebol categoria Sub-20, apresenta dois clássicos com quatro tradicionais equipes do futebol de base da capital. Enquanto o técnico da equipe do Canta Galo (Cohab/foto), Rodrigo Campos já sabe que não contará com Jhonattan(contundido), Fernandinho(Ji-Paraná FC), Sambinha(dúvida), Kesller(Saúde) e Kelvin(não sabe se chega atempo) ele que foi junto ao R1 para Palotina-PR.


A provável equipe que entra em campo será: Denna; Arthur, Rillis, Klebão e Leo; Junior Neguinho, Kesller, Sambinha, Dorneles, Leandro(Bu), Marrison e Kelvin. O adversário do alvinegro é a fortíssima equipe do Nacional/Carnes(f). A partida começa às 15h no campo do Cedel da 3,5.



Já no campo do 13 a nação avaiana que tem na direção administrativa o competente Roberto Luiz(foto com barba) e, sob o comando técnico fora das quatro linhas do jovem treinador Guido Quêtto, também às 15h pega o perigos Rio Candeias. Para este jogaço Guido relacionou: Guilherme e Rânier; Gedeson, Sávio, Hudson, Emídio, Diego Costa, Thiago Mendonça, Lucas "Benzemá", Suelington, Fernandinho e Christopher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...