terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Segunda rodada do chevrolet onix: FFER já tem estádio em stand by

Se o campeonato rondoniense não existisse, sinceramente seria um tédio fazer o jornalismo esportivo. Recebi a informação hoje do confrade (é o novo!), Adenilson Fernando de Rolim de Moura, no seguinte fato:

"amigos da imprensa esportiva de Rolim de Moura, hoje pela manhã fui surpreendido com uma ligação de um membro da comissão técnica do Rolim de Moura, dando conta que o administrador do estádio Cassolão(f), havia proibido a utilização do estádio por parte do representante no campeonato estadual"

(Estádio Ângelo Cassol - Rolim de Moura/Foto: Divulgação)

"recordem que na semana passada já havia ocorrido a mesma situação, prejudicando a equipe que se preparava para a estreia contra o VEC. E, desta vez prejudicando os trabalhos para o jogo em casa contra o Genus no próximo sábado(1), às 16h. Será que teremos jogo no sábado?"

E vamos nós

Adenilson quando você levanta um problema desse, eu pergunto. O presidente da Autarquia de Esportes do município, havia garantido que o estádio no dia 1º de fevereiro na segunda rodada quando o Tigre fosse jogar em casa, as cabines estariam prontas e, talvez faltasse alguma coisa com relação as melhorias nas arquibancadas. É sério assim, o problema?

- Sim e te digo mais, para sábado não estará pronta as reformas e a construção das cabines. Quem vier dai da capital para cobrir o jogo, por favor tragam guarda-chuvas.

E mais...

O presidente da FFER Sr. Heitor Costa já disse que este ano não vai ter moleza com relação à liberação de estádio de futebol. Sem Laudo, nada de futebol. Por esta razão a mentora já tem em stand by o ótimo estádio Luizinho Turatti em Espigão do Oeste para qualquer eventualidade ali pela zona da mata.

Lembrando que: a distância de Porto Velho a Rolim de Moura é de 482km, de Porto Velho a Espigão do Oeste 533km e, de Rolim de Moura a Espigão 96km. Agora o problema está com os velhos e sofredores radialistas/jornalistas e outros "istas" com pedidos de LP e outros detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...