quinta-feira, 6 de março de 2014

A César o que é de César, a Eluane o que é de Eluane

Diz os evangelhos sinóticos que fora feito uma consulta se seria lícito um judeu pagar impostos a César. Então há margens a várias interpretações e, baseado nesta questão o Blog que já fez várias críticas a atual superintendente da SECEL Srª Eluane Martins, hoje quinta-feira(6), foi ver in loco de como andava os trabalhos de escoras embaixo do velho estádio Aluizio Ferreira.

(local escorado hoje)

Para o leitor/torcedor entender; o estádio Aluizão seria liberado pelo governo do estado via SECEL, para o Genus mandar seus jogos no Aluizão na seguinte condição: DEOSP ficaria encarregado de colocar várias estacas metálicas principalmente do lado direito de quem entra no estádio, a liberação dos banheiros (ou melhor a parte hidraúlica), a colocação de seis(6) lâmpadas para completar a iluminária dos refletores.

(seriam 10 escoras foram colocadas 20)
Agora por parte. Logo que cheguei ao estádio por volta das 17h30min encontrei o Sr. Gino (administrador do estádio) e o Sr. Pedro Beletti - os dois mais suados do que chapa de chaleira com água fervendo -, esbaforidos. Perguntei o porquê de tanta agitação.

(material para utilizar no aluizão)
Gino e Sr. Pedro haviam terminado de colocar as estacas metálicas. O Gino falou para o Blogueiro de sua decepção, pois acabara de saber via Sr. Maritaca que o jogo havia sido transferido para o domingo(9) em Ariquemes. Logo agora que ele havia conseguido seis homens "cumpridores de penas" para trabalhar durante a sexta-feira.

Outro decepcionado estava Sr. Pedro. Porque, durante todo o dia de hoje ninguém do Genus havia trazido nenhum galão de tinta para marcar o campo.

(várias escoras reservas)
E aqui quero render minha alegria quanto à Srª Eluane, pois a mesma passou mensagem ao Gino quanto ao andamento dos trabalhos. Confesso que fiquei sem saber se realmente há o interesse do Genus em mandar seus jogos em casa, pois o papo que ouvi por lá era de que o time sabia que não iria ter o jogo em casa. Como não tenho a inteligência do que falou a frase lá em cima, fico com a superintendente por enquanto. 

(*) em tempo: toda esta parte de escoras de marcação do campo, com estes seis apenados seria entregue nesta sexta-feira(7) com tempo hábil dos Bombeiros liberar o Laudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...