quinta-feira, 6 de março de 2014

FFER faz valer o Art. 18 do Regulamento da Competição e inverte o mando de jogo de Genus x Ariquemes

O diretor técnico da FFER Sr. Almir Caetano, assinou na tarde desta quinta-feira,6, a portaria de número três referente ao futebol profissional, no seguinte teor: em função da não apresentação de laudos técnicos por parte dos estádios de Rolim de Moura, Porto Velho e Pimenta Bueno.

Diz a Portaria

O jogo entre Genus x Ariquemes, previsto para o dia 8/3 às 16h com estádio a definir, fica alterado para o dia 9/3 às 17h no estádio Gentil Valério com mando de campo do Ariquemes FC.

O jogo entre Pimentense x VEC, previsto para o dia 9/3 às 17h30 no estádio Luis Alves Athaides, fica alterado para o dia 30/3 no mesmo local e horário.

O jogo entre Rolim x Genus, previsto para o dia 1/3 no estádio Cassolão, fica alterado para o dia 30/3, no mesmo local e horário.

Em razão das alterações, os jogos de volta do campeonato terão seu início dia 03 de abril e não 30 de março, como estava na tabela original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...