segunda-feira, 3 de março de 2014

Genus acerta com preparador de goleiros de 25a

Isso mesmo. Provando que não há idade para ser um bom preparador de goleiros, é que o Sport Club Genus acertou a contratação do jovem Prof. de goleiros Jhonatas Matos. Ele tem apenas 25a de idade, está terminando o Curso de Odontologia e quase fez parte da equipe esportiva da Rádio Caiari.

Um breve currículo de Jhonatas Matos: acreano de nascimento, como atleta - C.R. Flamengo, Rio Branco FC, Independência FC, Tuna Luso FC, Plácido de Castro FC, Atlético Acreano e São Francisco FC -, como preparador de goleiros já trabalho no Avai FC (Base), Independência FC e no próprio Genus, Série D ano passado.
(Jhonatas de preto, orientando o goleiro Wagner)

Consta também que o Jhonatas em questão tem dois apelidos: um de Sílvio - isso mesmo é conhecido por Silvio e o outro fora dado pelo companheiro Sandeimar Medeiros - de: "o dentista mascarado", somente fazendo aluzão a um seriado que estava na telinha. De mascarado não tem nada, é um sujeito trabalhador e responsável. Parabéns!
(Da esquerda p/direita: Sandeimar, Guido, Luis, Jhonatas(Dr.) e Assiry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...