terça-feira, 4 de março de 2014

Rondoniense Chevrolet: 3ª rodada com três jogos que poderá transformar-se em UM

Terça-feira(4), chamada terça gorda do carnaval. Vamos atualizar as notícias do nosso futebol rondoniense, principalmente do representante da capital o Sport Club Genus. Assunto do dia estádio Aluizão. Será ou não será aberto para a próxima rodada do rondoniense chevrolet onix - 3ª rodada - que marca na tabela oficial: no sáb(8/3) às 16h Cacoalense x Rolim de Moura, no estádio Aglair Tonelli em Cacoal, no mesmo horário Genus x Ariquemes no Aluizão. E, no domingo(9/3), às 17h30 Pimentense x VEC no estádio Luis Alves Athaíde em Pimenta Bueno.

Como os senhores veem, uma rodada com três jogos em que um deles - Pimentense x VEC não será realizado, em virtude da presença do VEC na Copa Verde -, e com muito orgulho irá defender sua permanência na competição no mesmo dia, local e horário contra o Brasiliense-DF. O outro jogo será o do estádio Aluizio Ferreira, em que o Genus joga contra o Ariquemes.

Conversei com fonte da direção do Aurigrená, e expus o seguinte: o Aluizão não tem banheiros para o torcedor, não tem energia elétrica nas cabines, não foi colocado as estacas metálicas, não há laudo dos Bombeiros. Enfim, o jogo poderá ser realizado em Ariquemes? Na casa deles e esperar no jogo de volta ao invés de visitante o Genus passaria a mandante?

Outra indagação. Se por acaso a Superitendente da SECEL não liberar o Aluizão, ai entraria dois locais - estádio Luizinho Turatti e o próprio Biancão -, já que o Ji-Paraná FC folga nesta rodada.

Resposta da minha fonte: "olha o jogo está marcado para o Aluizão, temos quinta-feira(6) o dia fatal. Anote ai, este jogo em Ariquemes jamais, Espigão e Biancão totalmente descartados". "As estacas metálicas estão lá, somente falta uma equipe do DEOSP fincar. Teremos que colocar banheiros químicos, quanto ao Laudo este poderá ser entregue até às 16h da sexta-feira(7)."

Uma última indagação. Se por acaso esta parte não for cumprida, ou seja, se e somente se o campo for liberado. Como fica. Será com portões fechados? 

"Sim. Considerando o desrespeito com nosso torcedor por parte das autoridades que administram o estádio estadual Aluizio Ferreira, podemos fazer o jogo com portões fechados, pois o campo está perfeito e somente uma boa marcação para um jogo de futebol."

Agora passem adiante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...