quarta-feira, 26 de março de 2014

Genus chega cedo em Vilhena para pegar o Lobo do Cerrado

Diz um velho ditado popular: "Deus ajuda a quem cedo madruga" e, pensando dessa maneira a diretoria do Sport Club Genus, agiu como time grande que é. Embarcou seu elenco logo nos primeiros minutos desta terça,25, rumo ao cone sul do estado. Motivo, dois jogos de suma importância para chegar ao G-4 e na volta para casa, fazer todos seus jogos em Porto Velho.

A primeira batalha será na noite desta quarta-feira,26, contra o Vilhena Esporte Clube. O aurigrená entra em campo às 19h30min ainda na penúltima colocação com 3 pontos, enquanto o VEC está na 2ª colocação com 9 pontos. Marcos Birigui, técnico do VEC deve ter o retorno de Kukau e quer pontuar. Enquanto Paulo Miranda do Genus, leva quatro atletas para estrear contra o VEC e, no sábado contra o Rolim.

As duas prováveis formações: o VEC com Wagner; Portela, Junior, Marinho e Maycon; Carlinhos, Sorocaba e Kukau(Valtinho); Edilsinho, Roallese e Sandro. Téc: Marcos Birigui.

Genus: Tiago; Café, Sabiá, Richard(Alex) e Klebson; Cavalo, Railton e Hugo(Roger)(Raik); Canhoto, Jr. Paraiba e Ricardo. Téc: Paulo Miranda.

Pendurados: Railton e Jr. Paraiba (Genus)

Apita: Maicon Pessoa de Sousa
AA1 : Adailton F. de Sousa
AA2 : Gilmar Holanda de Sousa
4º A : Jurandir Lico
Delegado: José Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol de Base: Ji-Paraná conquista Sub-13 e Sub-15

Quando se trata de futebol, o município de Ji-Paraná realmente é um fenômeno. Terminou neste domingo(15), mais duas competições com o aval ...