terça-feira, 25 de março de 2014

Presidente do Rolim de Moura não está nada satisfeito com a TV em seus jogos

Quem esteve ontem visitando a Capital foi o presidente do Rolim de Moura EC, Sr. Artur Lima. E, pelo que parece o jovem "cartola" não anda nada satisfeito com as transmissões da emissora oficial de TV em jogos do Tigre da Zona da Mata.

Para citar o que o presidente falou ontem segunda-feira(24), no programa de esportes da Rádio Rondônia FM 93, ancorada pelo Profº da Bola Miguel Silva: "a TV tem momentos que atrapalha, fizemos um acordo (os times), para não mandar o sinal dos jogos para o próprio municipio do time mandante, e o jogo de sábado passado contra o Jipa a TV simplesmente mandou o jogo para Rolim"

"Desta maneira perdemos renda". Outra situação respondida pelo Sr. Artur, foi em relação a arbitragem: "fiz parte do quadro de árbitros da FFER, este ano está fraquíssimo o nível". E mais...Vem uma bomba por ai. Indiretamente o falante presidente deu a entender que o técnico Heder Palmonari do CAP irá representar contra o árbitro do jogo de domingo, quando eles perderam para o Ariquemes por um a zero.

...Ai chegou a Voz do Brasil....

Agora podem compartilhar, moçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...