domingo, 23 de março de 2014

Profº Gualter Amélio oferece curso de Xadrez


A Academia de Xadrez do professor Gualter Amélio foi criada para difundir a prática do Xadrez em Porto Velho.
O professor Gualter, reconhecido por capacitar professores em projetos envolvendo a Tecnologia Educacional e atividades extracurriculares, oferece agora para estudantes da capital e para a comunidade a  Academia de Xadrez, tendo como objetivo enriquecer não só o nível cultural, mas também trabalhar várias outras capacidades, como a memória, a agilidade no pensamento e a concentração.




A prática do xadrez tem relevante importância pedagógica, e desde 2003 o professor defende sua prática no currículo escolar ou como atividade extracurricular. 


Para maiores informações entrar em contato por meio do número: 9265-6484

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio Luis. Nossos meninos e meninas das novas gerações estão cada vez mais familiarizados com os meios eletrônicos de entretenimento. Primeiramente os videogames e, em um movimento mais recente, os tablets e smartphones, têm arrebatado um número cada vez maior de crianças e adolescentes. O xadrez é uma arte que usa e abusa da imaginação da garotada e tantos outros benefícios. Estamos disponível para todos que quiserem maiores informações sobre a Academia de Xadrez. Professor Gualter Amélio.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...