terça-feira, 29 de abril de 2014

Genus começa a semana Lobo do Cerrado

Nesta segunda-feira,28, teve início a semana Lobo do Cerrado para o Aurigrená da capital. Pela manhã trabalhos físicos e a tarde trabalho com bola no estádio Aluizão. O técnico Paulo Miranda realizou algumas jogadas ensaiadas e, logo depois a bola rolou.

Sabe-se que o Prof. não terá a presença de dois atletas que faziam parte dos onze que vinham jogando: Raik e Richard, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Raik por exemplo foi "amarelado" no último jogo contra o Pimentense faltando 2 min para o encerramento do jogo que, naquele dia foi até os 50 min na segunda etapa.

(Foto: Bola no alto, ensaios para os atletas com bola alçada)

Ontem o blogueiro esteve presente, e observou a boa movimentação do craque Marcos Canhoto, assim como a manutenção de Café trabalhando no meio de campo e Claudio que tudo indica já suporta pelo menos uns 60 min de jogo.

Os trabalhos prosseguem nesta terça na Base Aérea e, na quinta-feira o coletivo apronto que provavelmente será no palco da grande decisão, no sábado às 17h30min. Decisão sim, porque ao Genus somente a vitória interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...