sábado, 5 de abril de 2014

Mundialito de Futebol de Base da Zona Leste com inscrições abertas

O Campeonato Mundial de Futebol no Brasil vai começar daqui a 70 dias. Antes, numa alusão ao maior evento esportivo do planeta, a Federação de Futebol 7 e Entorno, vai promover o Mundialito de Futebol de Base da Zona Leste, para atletas de 13 a 16 anos, dos bairros: Ulisses Guimarães, Ronaldo Aragão, Esperança da Comunidade, Tancredo Neves, JK, Socialista, Jardim Santana, Mariana e São Sebastião.    
É o que informa o presidente da entidade Israel Martins. Segundo ele, o evento será puramente filantrópico e sem fins lucrativos e destinada a uma região da cidade necessitada de tudo, especialmente de lazer, entretenimento e descontração esportiva.
- Nosso objetivo é proporcionar total engajamento daquelas crianças em torno da Copa do Mundo de Futebol, criar um clima festivo durante os jogos da Copa. E o Mundialito na Zona Leste vai começar primeiro. Na verdade, será um faz de conta: Ou seja, serão 32 equipes inscritas, cada uma levando o nome de uma seleção da Copa, as quais serão divididas em duas categorias: Uma de 13/14 anos e de 15/16 anos, com 16 grupos de duas equipes, com jogos de ida e volta de forma eliminatória – esclarece Israel Martins. 
Pelas previsões da Federação de Futebol 7 e Entorno, o Mundialito da Zona Leste terá abertura dia 1º de maio (feriado nacional), se estendendo até o dia 8 de junho, com jogos aos sábados pela manhã, tarde e domingo pela manhã, com a decisão prevista para o dia 8 de junho, numa grande festa no Estádio do Rondoniense Social Clube.
 - Já temos confirmado alguns parceiros com doações e patrocínios de: troféus, jogos de uniformes, bolas, redes, pagamento de arbitragem, equipe técnica, lanche completo (sanduiches e refrigerantes) e premiações aos campeões e vice-campeões, além de outras necessidades pequenas – esclareceu Israel.
Inscrições abertas
A partir desta quarta-feira, 2, estão abertas as inscrições ao Mundialito da Zona Leste, para 16 times da categoria 13/14 anos e 16 times da categoria 15/16 anos. Os dirigentes interessados em se antecipar por uma vaga devem procurar as Associações de Bairros da Esperança da Comunidade(Fernando), Jardim Santana, Ronaldo Aragão (Sr. Fortaleza), CEDEL do Ulisses Guimarães (com Batata) e no jornal Alto Madeira -Rua dos Imigrantes com Israel Martins). Lá deixarão o do time e responsável. Até o dia 10 vão preencher uma ficha de inscrição para definir a inscrição do time. O Congresso Técnico será realizado dia 20 de abril às 10 horas no CEDEL do Ulisses Guimarães.    
Melhores informações sobre locais de jogos, inscrições e Congresso Técnico serão detalhadas pelo fone: 9280-3448, ou na sede da federação (anexo ao jornal Alto Madeira).
Fonte: Jornalista Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...