sexta-feira, 4 de abril de 2014

Sport Club Genus encara mais um duelo neste sábado para se manter no G-4

A probabilidade do Genus se manter no G-4 somente com dois resultados positivos - vitória ou empate -, o time pela 4ª vez quase repete a formação, não fosse a saída do craque Marcos Canhoto que de repente sentiu fortes dores no peito à noite desta quinta-feira em sua residência, sendo necessário pernoitar em uma UPA.

Vetado por pelo menos os dois próximos jogos do Genus: Rolim de Moura neste sábado(5) e o Ariquemes na quarta-feira(9). Já o Rolim de Moura do técnico Fernando Lage, virá com sua força máxima e promete não entregar a rapadura assim tão fácil. "Aquela virada do Genus no Cassolão, está atravessado na garganta do time", disse Lage.

Quem promete fazer muita zuada é a torcida do Aurigrená, prova disso foi o jogo de quarta contra o Jipa. Nos momentos de dificuldade do time, os tambores rufaram. Agradeço e compartilho a chamada elaborada pela Fan Page Genus Porto Velho. Aqui.

(Foto: Fan Page Genus Porto Velho)

Quem também não abandona o representante da capital, é a querida e mais antiga Rádio AM do estado de Rondônia pela frequência 1430khz, Rádio Caiari com: Bosco Gouveia, Sandeimar Medeiros, Luis Carlos Pereira, Iomar Esteves, Italo Lima e Carlos Assiry, que estarão falando do Aluizão a partir de 15h30min. O jogo começa às 16h.

As prováveis equipes:

Genus - 4º colocado com 9 pontos - Tiago; Café, Alex, Richard e Ricardo; Raik, Choco, Hugo e Fernandinho(Roger); Railton e Luis Claudio. Téc. Paulo Miranda.

Rolim EC - 6º colocado com 5 pontos - Clayton; Duilio, Kaique, André Morosini e Alex; Gerson, Paulinho, Maycon e Wilker; Robson e Cleiton. Téc. Fernando Lage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...