terça-feira, 8 de abril de 2014

Torcedores do Genus prometem dobrar em relação aos últimos jogos no Aluizão

Após a volta do time ao Estádio Aluizio Ferreira. O primeiro jogo contra o Ji-Paraná com 200 pagantes, logo depois o Rolim com somente 148 pagantes, a torcida do Genus finalmente conscientiza-se do valor que é o aplauso, a energia positiva para o time Aurigrená. E, quer chegar pelo menos aos 400 pagantes nesta quarta-feira,9, às 19h.

Lembrando que o Ariquemes FC até o último domingo(6), era o único invicto da competição. Perdeu para a União Cacoalense por 2 a zero. Vem mordido. Então é reservar uma parcela dos ingressos para a torcida do Tambaqui, que acompanha o time em todos os jogos.

Para o Genus é chegado o momento de definição, o time está na 4ª posição com 12 pontos e, não pode pensar nem em empate. Pois, com empate e vitória do Cacoal adeus G-4. Já o Ariquemes FC com vitória chega aos 19 pontos e, classifica entre os quatro.

Problemas

Os dois técnicos tem de sobra. O Genus que andou repetindo o time, mais uma vez não conta com Marcos Canhoto. Também fica de fora o raçudo Choco - 3º cartão amarelo -, pendurados: Hugo, Railton, Jr. Paraiba e Ricardo - com dois cartões. É uma dor de cabeça para Paulo Miranda. Enquanto Julio Cesar, tem pendurado o ótimo Ala Esquerda Edson Bahia. Wagner Leonardelli sentiu o tendão e Souza contundido.

Fica aqui a chamada para o jogo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...