segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cai o último invicto do rondoniense, e o Jipa só com o espiritismo mesmo

Finalizada a nona rodada do rondoniense chevrolet. No sábado, o Genus bravamente virou pra cima do Rolim por 2 a 1. Enquanto no domingo(6), O Ji-Paraná FC recebeu o VEC e chegou a abrir o placar, com Rafael Pato. Foi espantar a Onça com vara curta, ou melhor, o Lobo.

Ainda nos primeiros 45min, o timaço comandado pelo competente Marcos Birigui virou o jogo para 3 a 1. A velha jogada do VEC, guardar o craque Edilsinho para o segundo tempo. É ele entrar e, a coisa que já era boa, fica melhor. O Jipa ainda fez mais um com o pequeno Dan, e o VEC completou a goleada. Final, com o Prof. Neneca apelando para os espíritos: Ji-Paraná 2 x 4 VEC.

E lá nas bandas de Cacoal. Provando que o jovem técnico Simônio Veiga tinha total razão quando, na quinta-feira passada havia perdido por 3 a 2 para o CAP em Pimenta Bueno, o time hoje entrou com alta voltagem em torno de 220V e, encontrou um adversário altamente preguiçoso, sem inspiração.

O Tambaqui de Ariquemes - inclusive com uma formação tática super defensiva -, jogou no esquema: 1-4-5-1, inclusive esse UM valendo-se do garoto Mateus Leoni. Em certos momentos o time ficou no 1-4-6-0, e ai Profº Julio Cesar? Cadê o Souza, Cezinha, Glauber que são homens referências. O 2 a zero em favor do Cacoal, foi pouco.

Com estes resultados, caindo o último invicto no caso do Ariquemes FC. Embolou o G-4, isso é muito bom para o futebol. Imaginem o Genus "fisgando" esse peixe na quarta-feira(9), logo cedo às 19h no Aluizão. O VEC em casa empatando com o CAP e o Cacoal vencer o Rolim na casa deste. 

Confira a próxima rodada: Genus x Ariquemes, VEC x CAP e Rolim x Cacoal.

E a Classificação

1º) VEC e Ariquemes com 16 pontos.
3º) Clube Atlético Pimentense com 13 pontos.
4º) Sport Club Genus com 12 pontos.
..............................................................
5º) União Cacoal com 10 pontos.
6º) Rolim EC com 5 pontos.
7º) Ji-Paraná FC com 3 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...