quarta-feira, 2 de abril de 2014

Uma ótima pedida: FFER traz renomado palestrante para falar sobre Gestão Profissional no Futebol


Tratar sobre os principais temas de Gestão Profissional no Futebol. Esse é um dos destaque que serão amplamente discutidos durante o Fórum Esportivo, que será realizado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), no dia 9 de maio, com palestras do Doutor e Mestre em Administração, Claiton Fernandez, especialista na formação de gestores, executivos, líderes e equipes de alta performance para o mercado esportivo e corporativo.

De acordo com o presidente da FFER, Heitor Costa, a vinda do renomado palestrante é de grande importância para o futebol profissional do Estado. Heitor destaca o trabalho do conferencista Claiton Fernandez que revolucionou a educação corporativa e esportiva com sua metodologia pioneira, fazendo analogia do conteúdo e cases do mercado esportivo e corporativo numa mesma palestra, com aprovação total de seu público participante. Ao todo são mais de 20 títulos de palestras realizadas para mais de 50 mil pessoas no Brasil e no Exterior.

Heitor ressalta que a palestra é voltada para presidentes, representantes do conselho, diretores e gerentes de cada clube e ligas filiado à entidade máxima do futebol rondoniense, bem como imprensa esportiva do Estado. Mais detalhes, os dirigentes interessados devem entrar em contato com a FFER. 

Gestor de negócios, palestrante internacional e professor universitário. Referência nacional em gestão esportiva e corporativa. Presidente do Instituto Claiton Fernandez – ICFZ, especialista na formação de gestores, executivos, líderes e equipes de alta performance para o mercado esportivo e corporativo.

Professor de pós-graduação da FGV e do programa Gestão do Esporte da FIFA/CIES. Consultor de negócios do Banco Bradesco. Membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Atuação nos cargos de Presidente do Conselho Administrativo, CEO e Diretor Executivo em grupos econômicos nacionais e internacionais, líderes em seu segmento. Estágios nos clubes do Barcelona, Chelsea, Internacional de POA e São Paulo, para estudar seus modelos de negócios. Doutor e mestre em Administração, pós-graduado em Gestão Empresarial e em Administração de Recursos Humanos, Contador, Auditor e Perito. 


Fonte: Jornalista Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...