quarta-feira, 28 de maio de 2014

Com Arnoldo Vasconcelos Figarela é assim, atletas não brinquem e não briguem pois vai para o chuveiro

45:00 2T nº 16 Marcos dos Santos Camargo - Paysandu Sport Club/PA
Cartão Vermelho Direto Descrição: Por trocar empurrão com seu adversário de n. 04, sr. walter januário de paula junior, informo ainda que presenciei ambos trocarem palavras de baixo calão, do tipo "filho da p..., vai se f..., seu merda, tú é um bosta", e por seguidas vezes tentarem um confronto direto, gerando certa animosidade entre os atletas. a pedido do árbitro reserva, sr. joelson silva dos santos, a polícia militar entrou no campo de jogo para garantir a segurança dos jogadores, não sendo necessário no entanto, a sua intervenção. após a expulsão o referido atleta deixou o campo de jogo normalmente.

45:00 2T nº 4 Walter Januario de Paula Junior - Botafogo Futebol Clube/PB
Cartão Vermelho Direto Descrição: Por trocar empurrão com seu adversário de n. 16, sr. marcos dos santos camargo. informo ainda que presenciei ambos trocarem palavras de baixo calão, do tipo "filho da p..., vai se f..., seu merda, tú é um bosta", e por seguidas vezes tentarem um confronto direto, gerando certa animosidade entre os atletas. a pedido do árbitro reserva, sr. joelson silva dos santos, a polícia militar entrou no campo de jogo para garantir a segurança dos jogadores, não sendo necessário no entanto, a sua intervenção. após a expulsão o referido atleta deixou o campo de jogo normalmente.

Para quem não entendeu, isso é uma parte da súmula on-line preenchida pelo árbitro rondoniense Arnoldo Figarella(cbf-2), que trabalhou no jogo de nº 42 da Série C do brasileirão de 2014 entre as equipes do Paysandu-PA 1 x 1 Botafogo-PB, dia 25 de maio em Castanhal-PA. Outro detalhe: as duas expulsões aos 45' do 2º tempo e, sabe qual a avaliação do árbitro por parte do Avaliador da cbf? Pois não, 8,5. Jogo de portões fechados.

Súmula completa aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...