terça-feira, 27 de maio de 2014

Guerreiro Dacosta participa de Atletismo Máster em João Pessoa(PB)

O Atleta e Policial Militar de Rondônia Arivaldo Soares da Costa 47 anos, lotado no Quinto Batalhão, estará representando o Estado de Rondônia no Campeonato Brasileiro de Atletismo Máster, que acontece nos dias 30,31 e 1 de junho deste,na cidade de João Pessoa no Estado da Paraíba, com o total de 395 Atletas entre Masculino e Feminino.

 A organização ficará por conta da Associação Paraíba de Atletismo Máster, a disputa será na Pista de Atletismo da Faculdade Federal e terá apoio dos Acadêmicos do Curso de Educação Física na parte da arbitragem. Este evento será supervisionado pela entidade ABRAM- Associação Brasileira de Atletismo Máster que é associada a WMA – Comitê Internacional de Atletismo. O Atleta Rondoniense disputará as Provas do Salto em Distância, Arremesso do Peso e o Lançamento do Dardo, na faixa etária de 45 a 49 anos.

Após este evento nosso atleta rondoniense já confirmou sua participação do Campeonato Sul Americano de Atletismo Máster, que será na Colombia em novembro de 2014, disputará a Prova do Salto em Distância, Lançamento do Dardo e a Prova do Pentatlo, competição de envolve 5 provas e o Atleta que fizer mais pontos é o Campeão: 200 e 1500 Metros Rasos, Salto em Distância e os Lançamentos do Disco e Dardo.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...