sexta-feira, 18 de julho de 2014

Campeonato Brasileiro Série D: 1ª Rodada neste sábado e domingo

A rodada inaugural da 4ª divisão do barsileirão, que conta com 41 clubes será disputada neste sábado(19) e domingo(20). Pelo Grupo A1 não teremos o jogo do representante de Rondônia, Sport Club Genus que iria receber o vice campeão do Acre o Atlético, em função da desistência do Ariquemes FC e, com isto os dois jogam no dia 30/07. O Genus estreia dia 27/07 contra o S. Raimundo de Roraima e o time acreano no mesmo dia recebe o Santos do Amapá em casa.

A 1ª rodada ficou assim: sábado,19 de julho - três jogos -

Ituano-SP x Brasil-RS Gr A7
Vitória da Conquista-BA x Betim-MG Gr A4
Cabofriense-RJ x Guarani-SC Gr A7

domingo,20 de julho - treze jogos -

Pelotas-RS x Penapolense-SP Gr A8
Remo-PA x Moto Club-MA Gr A2
Coruripe-AL x Jacuipense-BA Gr A3
Santos-AP x Princesa do Solimões-AM Gr A1
Goianesia-GO x Operário-MT Gr A6
Porto-PE x Globo-RN Gr A4
Guarany-CE x River A.C.-PI Gr A2
Metropolitano-SC x Boa Vista-RJ Gr A8
Vila Nova-MG x Brasiliense-DF Gr A5
Luziania-DF x Tombense-MG Gr A6
Baraúnas-RN x Central-PE Gr A3
Itaporã FC-MS x Anapolina-GO Gr A5
Rio Branco-AC x São Raimundo-RR Gr A1

Na quarta-feira,30 de julho às 21h00(Brasília), o Genus joga contra o Atlético-AC pelo Grupo A1 jogo de nº 3 no Estádio Aluizio Ferreira. A arbitragem estará a cargo do Sr. Silvio André Loureiro de Lima - MT(CBF-2), assistentes nº 1 Ivo Fernando da Costa de Sousa -AM(CBF-2), nº 2 Anne Kesy Gomes de Sá -AM(CBF-1), 4º árbitro Jonathan Antero Silva - RO(CBF-2) e assessor Almir Belarmino Caetano - RO.

Transmissão: Rádio Caiari 1430khz, você pode ouvir pelo site www.radiocaiari.com (att. melhor acesso pelo navegador Explorer) e pode também baixar o áudio da rádio para seu Smartfone através da plataforma Play Store com som digital e sem fone de ouvido. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...