sexta-feira, 18 de julho de 2014

Copa Nacional Sub-17: R1 estreia neste domingo,20, no estádio Eugênio Bitti o Bambu

A equipe R1 Esporte Rondônia estreia neste domingo, 20, na Copa Nacional Sub-17, promovida pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo. O representante de Rondônia integra a Chave B juntamente com Vitória, Santos e Aracruz. “Estamos preparados para esta competição e os 22 jogadores são de qualidade e temos a certeza de que iremos jogar de igual”, disse o treinador do R1, Ronald Lage. 


Ronald afirma que a equipe vem treinando há muito tempo e pretende surpreender os grandes do futebol nacional. Confirmado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para representar o Estado na competição, o R1 estreia domingo contra o Aracruz, às 14 horas (de Rondônia), no estádio Eugênio Bitti (Bambu). 



De acordo com o regulamento da competição, as 20 equipes, divididas em cinco grupos, se enfrentam entre si dentro da chave em turno único. A Copa Nacional do Espírito Santo Sub-17, a antiga Copa Brasil Sub-17 tem o Internacional como o maior vencedor. O clube gaúcho já levantou a taça nos anos de 2009 e 2010. Vasco e Cruzeiro, em 2008 e 2011, respectivamente, também já conquistaram a competição, assim como o Atlético-PR, o atual campeão.


Fonte: Assessoria/FFER - Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...