quinta-feira, 31 de julho de 2014

Na raça e na força de vontade Genus faz o dever de casa

Se nos primeiros minutos de jogo, via-se um Genus nervoso e errando passes. Pelo lado acreano a coisa também não era diferente. Por volta dos 15min o nível começou a melhorar para ambos os lados, quando o Genus trabalhava melhor uma jogada, o Atlético sempre dava o troco.

Os primeiros 45min foram dessa maneira. Para a segunda etapa, nenhum dos dois técnicos voltou do intervalo com cara nova. O Genus foi o primeiro a mexer, com Quintino entrando na vaga de Xana. Ai o outro Zé - Zé Marco - do Atlético tirou Araujo Goiano e pôs Ciel.

Zé Marco, tira Nenem e coloca Gessé. A partida dava sinal de que não seria aberto o placar, ledo engano, aos 39min Guarate quase abre o placar em favor do Genus. A bola foi a escanteio e, aos 40min na cobrança de escanteio - gol do Genus - Thiago Vela num belo chute, pega o goleiro Douglas no contra pé. Estava decretado a derrota do Atlético-AC. Final: Genus 1 x 0 Atletico.

Daqui a pouco...outros detalhes do jogo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...