terça-feira, 15 de julho de 2014

Série D: Sport Club Genus estreia dia 27 de julho a 1700km de Porto Velho

As notícias do aurigrená da capital nesta manhã de terça-feira(15), são as mais alvissareiras possíveis: 1) o clube já consta seu logo no site da CBF; 2) conseguiram adiar a estreia da equipe no dia 20, próximo domingo para o dia 27 em Boa Vista-RR à 1.667km daqui de Porto Velho, contra o São Raimundo às 17h no estádio Raimundo Ribeiro.

Outras notícias relacionadas ao nosso representante na Série D, diz com relação ao local onde o clube irá mandar seus jogos em casa. A manhã desta terça esá sendo de correria e, conforme fonte do Blog há uma grande possibilidade da liberação do velho Aluizão por parte do governo do estado.

Esta mesma fonte adiantou que a Superintendente Eluane Martins da SECEL, ficou comovida com a atitude do Genus em manter interesse de não perdermos esta vaga tão preciosa para o futebol profissional do estado e, como o Regulamento da Série D consta até as quatro primeiras fases não há limite de torcedores, porque não o Aluizão?

E mais...

Parceiro Elizeu Cabral está fechado com o clube. Será o Diretor de Futebol, já traz pelo menos dois atletas de sua empresa - Pemasa e Thiago Vela -. para se somar a um grupo grande de jovens. E, como não sou baú, já adianto nome do técnico, será um velho conhecido do pedaço chama-se Zé Francisco que terá carta branca para convidar jovens promessas, como: Ronan, Nivaldo, Alex, João Henrique...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...