segunda-feira, 14 de julho de 2014

Série D: sai Ariquemes entra o Genus

Às 08h20min desta segunda-feira(14), o Ariquemes FC oficializava sua desistência de  participar da Série D do Brasileirão, através do ofício nº 11/2014 assinado pelo presidente do clube Alex Sárkis.

Motivo

- a saida de dois apoiadores fortes - um inclusive político que não poderia vincular seu nome agora (sic).

Em seguida a FFER comunicou a todos os filiados e a própria CBF, ao seu diretor de competições. Deste, recebeu um prazo de até meio dia  e meia indicar novo representante de Rondônia.

Às 12h20min, portanto, faltando 10min para o prazo fatal a FFER recebeu e protocolou ofício do filiado Sport Club Genus dizendo-se interessado em representar o Estado e a FFER na referida competição. Foi um mamão com açúcar. Documento já enviado ao Dr. Virgilio Elizio.

Vamos aos fatos

O Blog havia tomado conhecimento à noite deste domingo(13), de que: o Sr. Elizeu Cabral que tem um super time disputando campeonato amador e, a maioria de seus atletas são profissionais. Ele, Cabral reuniu as principais lideranças do time e todos foram unânimes em disputar a 4ª divisão, até porque os jogos somente aos domingos.

Portanto, a parceria fora engendrada por volta das 19h deste domingo. Agora, será que o Genus muda de aurigrená para vermelho e branco. Também não sei dizer se os jogos continuam em Ariquemes ou no velho Aluizão. Isto é o de menos. Teremos sim representante na Série D.

Agora, passem adiante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...