segunda-feira, 14 de julho de 2014

Caiari Esportes está de volta

O tradicional programa de esportes da rádio Caiari está de volta. Logo após a final do 24º campeonato de futebol profissional rondoniense - dia 31 de maio - a apresentação foi até 6 de junho, quando houve um recesso. Agora, passado a Copa do Mundo de 12 de junho a 13 de julho, o programa volta nesta segunda-feira(14), e com uma novidade. O horário.



Isto mesmo. O programa será veiculado das 18h às 19h. A equipe praticamente a mesma com: Luis Carlos Pereira, Bosco Gouveia, Iomar Pompeu, Sandeimar Medeiros e Italo Lima. O formato será trazer as notícias dos esportes (futebol o carro chefe, futsal, vôlei, basquete, futebol feminino...etc), trazer também as notícias dos campeonatos de bairros e, várias entrevistas.

Neste primeiro programa Caiari Esportes da noite, teremos dois entrevistados: Johnn Damasceno - diretor/técnico da equipe do São Sebastião e Antonio Queiroz - Jornalista/Prof. Ms de Matemática - vai abordar Copa do Mundo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...