segunda-feira, 14 de julho de 2014

Futebol Feminino: as meninas do Genus estão nos "trinques" para entrar em campo

Organização e planejamento estas as palavras chaves de um certo campeão mundial, à noite deste domingo(13). Sendo assim, as meninas do Sport Club Genus estão dando de "chulé" na parte masculina do Aurigrená da capital. Isto porque - desde o final do campeonato rondoniense - onde os homens nem para a semifinal classificaram-se, então entra na pauta o time feminino.

Claro que a direção do Genus teve a brilhante ideia de trazer para diretoria de esportes feminino a atleta, torcedora e colaboradora Viviane Almeida. A primeira ação de Viviane foi formar a comissão técnica, que ficou assim constituída: técnico Osvaldo, auxiliar técnico James e massagista Babinha.

Outra virtude da diretora de esportes feminino é, aglomerar, compartilhar e o certo é que o time já tem mais de duas dezenas de meninas ligadas ao Genus. E o que é bom, treinando quase todos os dias para participar de várias competições. A primeira terá início no próximo dia 19 de julho - 11ª Recopa com cinco equipes confirmadas - Genus, Nacional, Fênix, Juventude e Mariana.

A outra competição na agenda das meninas: campeonato rondoniense de futebol feminino, este também super importante pois o campeão terá acesso à Copa do Brasil de Futebol Feminino, e a capital tem o maior interesse de participar de uma competição em nível nacional. Quer dizer, o que a Alemanha fez as meninas do Genus já vem colocando em prática há uns três meses.

A relação de atletas é esta: Viviane, Sirly, Joseane, Laura, Silvana, Dalila, Helen, Mika, Sabrina, Quelle, Adriana, Sandra, Michelle, Ariane, Nátila, Jaqueline, Paula, Rosinha, Si Cassupá, Letícia, Hevellin, Cris, Angelina, Izabel, Camile e Juliana. São 26 até o momento. "Queremos trabalhar pelo menos com 30 meninas". Afirmou ao Blog Viviane Almeida.

(Foto/pág. oficial de Viviane Almeida no favebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...