quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sub-20: Lobo arrasador faz 4 a 0 no Tigre e já é vice-campeão


O Campeonato Rondoniense Sub-20 conheceu na noite de terça-feira (29/07), no Portal da Amazônia, o primeiro finalista, o Vilhena Esporte Clube. 

O time comandado pelo técnico Luciano de Almeida não deixou o Tigre da Zona da Mata respirar vencendo pelo placar de 4 a 0. A vitória começou a ser construída logo a 1 minuto de jogo com Rafael que abriu a contagem.

Seis minutos depois, Lucas marcou o segundo gol do Lobo do Cerrado. O Rolim de Moura chegou a equilibrar a partida, porem aos 47 minutos, Carlos aumentou o marcador fazendo 3 a 0 para o VEC.

Na volta para a etapa final, não foi diferente e aos 6 minutos, o arbitro marca pênalti a favor do time vilhenense. Jesuelton cobra e faz 4 a 0. Este foi o resultado final do jogo.

O VEC chega para a decisão do campeonato invicto, com 100% de aproveitamento, 6 jogos, 6 vitórias, 0 empate, 0 derrota, 21 gols assinalados, 1 gol contra e 20 gols de saldo.


Fonte: Assessoria de Imprensa/FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: DCO/FFER altera dois jogos

Em função de solicitação de clubes mandantes,e em tempo hábil o DCO/FFER mexeu em dois jogos da tabela do Sub-20, para 3ª e última rodada d...