domingo, 6 de julho de 2014

Sub-20: o VEC continua fazendo bonito

A terceira rodada do campeonato de futebol Sub-20, teve sequência neste domingo(6), com dois jogos: em Rolim de Moura o time da casa fez 2 a 0 no Ariquemes e, já divide a liderança do Grupo A com a Cacoalense que tem 4 pontos.

Pelo Grupo B o VEC na casa de seu adversário o Pimentense, não tomou conhecimento desse fator e aplicou a maior goleada até o momento de 7 a 0 no rubro-negro da BR. O time comandado por Luciano de Almeida está no topo de seu grupo com 6 pontos conquistados.

Na próxima quinta-feira(10), a bola rola na 4ª rodada com os jogos: Rolim de Moura x Cacoalense no estádio Cassolão e em Pimenta Bueno teremos no estádio Luiz A. Athaide, a Pimentense recebe o esquadrão azul do Espigão do oeste. Os dois jogos às 19h30min.

Algumas curiosidades...

O VEC já marcou 11 gols e não sofreu nenhum...

O VEC sozinho fez praticamente o número de gols dos outros cinco(5) ataques: Cacoalense(5), Rolim(2), Ariquemes(1), Pimentense(3) e Espigão(2), 13 gols no geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...