sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Amistoso entre categorias de base de Ceará e Fortaleza será observado por coordenador da CBF


A pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Federação Cearense de Futebol (FCF) realizará, às 15h30min do dia 25 de agosto (segunda-feira), no estádio Presidente Vargas um amistoso entre Ceará e Fortaleza, com atletas entre 15 e 16 anos de idade. 

A intenção é de que os jovens jogadores sejam observados pelo coordenador das seleções de base da CBF, Alexandre Gallo, e pelo observador técnico Bruno Costa, que estarão de olho nos atletas que podem ser convocados para compor as equipes de base da Seleção Brasileira.

O jogo, porém, não poderá ser acompanhado por torcedores. A partida será realizada com portões fechados. Mesmo assim, quem quiser poderá acompanhar o Clássico-Rei através do site da FCF, que transmitirá o confronto ao vivo.

O presidente da FCF, Mauro Carmélio, comemorou a oportunidade recebida pelos jovens cearenses.

"Essa é uma grande oportunidade para que os nossos atletas apresentem um bom futebol e assim, possamos cada vez mais, revelarmos novos talentos no cenário nacional", destacou.


Aqui vou eu...

...Enquanto na terrinha natal de Bruno Costa, os dirigentes ditos profissionais ficam brincando de fazer futebol. Montam até certo ponto boas equipes, confirmam participações em eventos esportivos da grandeza de uma Copa Norte, ou de uma Série D - verdadeiras vitrines de expor seus jovens talentos -, mas desistem com a cara de pau...

Fonte: André Almeidaandreluis@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...