domingo, 7 de setembro de 2014

Jornalistas e Radialistas jogam na preliminar de Nacional x F. Jovem

Neste domingo, 7 de setembro, NO SEST SENAT acontece o encerramento do 1º Circuito Estadual de Futebol 7 e Entorno fase Porto Velho, promovido pela Federação Estadual da modalidade. Depois de dezenas de jogos na chave da capital, Nacional e Força Jovem decidirão o título de campeão e, conseqüentemente, disputar a fase estadual.

Uma vasta programação está sendo preparada pela entidade, cujo presidente Israel Martins aproveitará o momento para fazer uma série de homenagens aos baluartes do esporte porto-velhenese, tanto da classe de atletas como da imprensa, a destacar, por exemplo, da imprensa, Nonato Neves, Walter Santos, Francisco Santana, Miguel Silva, Águido Melo, Ildefonso Valentim, que continuam até hoje no batente, divulgando o desporto com o mesmo profissionalismo de antes.

Por conta disso, a federação programou uma partida amistosa entre Jornalistas x Radialistas máster (acima de 35 anos), a começar às 8h45.

Respondendo pela classe máster, o jornalista Águido Melo e o radialista Walter Santos fizeram uma chamada geral para os amantes do futebol com parecerem no local visando o grande jogo. Entre os convocados estão:

Radialistas (Trabalhando em TV e Rádio): Sandeimar Medeiros, Luis Carlos Pereira, Julio Sergio, Divino Caetano, Elton Leoni, Osmar Lemos,
Julio Sergio, Alex Rocha, Raimundo Brito, Ronier, Ademir, entre outros;

Jornalistas (trabalhando em jornais e sites): Claudio, Claudinho, Carlos Neves, Valdecir, Douglas, J. Dourado, Leonel, Antonio Pessoa, Águido Melo, Da Silva, Geraldo, Alexandre, entre outros.

Nacional x Força Jovem

Às 10 horas, será vez do grande jogo de futebol society entre as fortes equipes do Nacional x Força Jovem, que eliminaram seus adversários para então se tornarem os melhores na luta pelo título de campeão do society portovelhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...