sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sport Club Genus tem estreia e a volta de zagueiro goleador

O Genus realizou seu coletivo apronto à noite desta quinta-feira,4, no estádio Aluizio Ferreira. O time está praticamente escalado e, conta com várias novidades. A primeira delas é a volta do zagueiro Tiago Vela, ele que estava entregue ao Departamento Médico, precisamente desde a 3ª rodada.

Outra novidade; a volta do técnico Zé Francisco ao comando da equipe, ele que estava comandando a Escola Daniel Neri da capital no JOER, e conseguiu o vice campeonato. Mais uma novidade, a estreia do ótimo lateral esquerdo Careca já devidamente liberado com seu nome constando no BID. E a volta de Anderson Pinóquio.

Para não dizer que somente falei em flores, vem os espinhos: ontem não treinou o atleta Ronan, segundo informações - ele estava liberado para fazer provas na Faculdade. Tem também as ausências de Guarate e Valdinei, ambos foram expulsos no jogo anterior contra o Princesa do Solimões.

O Genus entra em campo com: Dida; Erivelton, Tiago Vela, Vagner Leo e Careca; Cavalo, Anderson Pinóquio, Janilson Xana e Ronan (Rafael Pato); Pemaza e Canhoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...