sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Goleador ex-Genus vai jogar no Paraíso Verde

Quem está de malas prontas para alçar novo voo, é o grandalhão bom de bola e goleador Fabiano Kastor. Ele que tem uma admiração por dois municípios de Rondônia - Espigão do Oeste e Porto Velho - neste ano de 2014, chegou a integrar a equipe do S.C. Genus. Jogou somente duas rodadas, com a saída do técnico Saturnino Neto, Kastor foi para o futebol amazonense.

(Fabiano Kastor(d)/Foto: Ticika Pufal EC Kapa 80)

Voltou a Rondônia e passou a manter a forma no E.C. Kapa 80, em Espigão do Oeste. Agora recebeu o convite para jogar em Goiania no time Sub-23 de Inhumas. Opa, Sub-23? Mas o Kastor tem mais do que isso. Sim, mas o regulamento aceita até três atletas acima de 23 anos. Então, tá.

Outra novidade em minha garimpagem, o técnico do Inhumas - na verdade é o time B do Goiás - é o nosso conhecidíssimo Guará, zagueiro e capitão no Genus já é tricampeão pelo Inhumas e levou para o elenco o meia Marabá também ex-Genus.

...Agora podem passar à frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...