quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vem de Sydney na Austrália a nova contratação do Genus

Gismar Sousa Antero, falando assim nenhum torcedor saberia quem é. Mas, se você disser - a nova contratação do Genus é o Careca, lateral esquerdo do Cabral FC -, ai a coisa muda de figura. Careca é mais um rondoniense a compor o elenco aurigrená.

Aliás, já era para ele ter atuado pelo Genus desde a Série D do ano passado. O convite naquele ano foi feito a ele e Pemaza pelo então Profº Ionay da Luz. Já no início deste ano Saturnino Ribeiro Neto, ficou impressionado com Careca, Pemaza e mais Tiago Vela.

(Cabral, Tiago Vela, Careca e Pemaza - Foto: LuisCarlosPereira)

Quis o destino que o rolimourense Gismar (Careca) no mês de junho viajasse até bela cidade de Sydney na Austrália e, cumprisse um contrato de três meses com um time local. O Blog presente ao Aluizão nesta noite de terça-feira, perguntou:

- Careca como é vir de tão distante, sabendo que o Genus está numa competição duríssima. Dá pra terminar esta fase pelo menos na 2ª colocação?

"Olha meu amigo, eu cumprí os 90 dias de contrato. Com possibilidade de renovar por igual período, mas quando recebi o convite pra voltar, não contei até três".

- Que tal encontrar vários de seus amigos do tempo do Cabral FC, agora no Genus?

"Então. Foi mais um fator positivo, encontrar vários amigos atletas e o Sr. Elizeu Cabral. Agora na parte do Futebol do Genus".

O volante e lateral esquerdo do Genus, está bem fisicamente. Na manhã desta quarta-feira(3), fará exames médicos e assina contrato, devendo aparecer seu nome no BID e, liberado para encarar o Estrelão Rio Branco-AC no sábado(6). É mais um ótimo reforço que o técnico Deutz Costa, terá à sua disposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...