terça-feira, 2 de setembro de 2014

Novidades do Sport Club Genus na semana da Independência

Quem acessou o BID/CBF/FFER nesta segunda-feira(1º), verificou que há quatro nomes na relação de atletas do aurigrená da capital o Genus. Nomes como: Allan (meia-atacante), Gabriel (meia), Luan (volante) e Railton (meia), já pensou assim como eu - novas contratações? Não. Todos veem treinando com exceção do Railton/Humaitá, que fez uma reversão de profissional para amador.

O Genus começou então os preparativos para o jogão de sábado próximo e, nesta terça-feira(2), haverá uma reunião com a diretoria do clube para, entre outros assuntos redefinir a nova função de Zé Francisco. Como todos sabem o competente Zé já não senta no banco de reservas do aurigrená, há três jogos - dois contra o Santos-AP e um contra o Princesa-AM.

E o que será feito. Como será aproveitado Zé Francisco. Minha fonte revelou: "não haverá problema nenhum de continuidade. Deutz Costa ficará em definitivo como técnico e o Zé Francisco será seu auxiliar". Mas, e o atual auxiliar o Elizeu Cabral? "Bem, este é que não dará trabalho algum será o coordenador geral da Comissão Técnica que inclui ainda Babinha e Geraldo".

Para enfrentar o estrelão do norte, líder do grupo A1 o Genus conta com mais da metade do time considerado titular, com dois cartões amarelos. Quem são: Wágner Léo, Ronan, Erivelton, Xana, Walter Cavalo e Pemaza - ou seja 54,5% - e, não vão dá moleza. Com UM cartão: João Paulo, Sávio, Douglas e Guarate. Em compensação Deutz terá a volta de Pinóquio, após cumprir automática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...