segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Brigada Militar x Eletrobrás abre o Torneio “Estadão 34/PVH 100 Anos”

O evento começa dia 8 e termina dia 23 de novembro no campo da 17ª Brigada

Pelo 13º ano a coordenação de Esportes de O Estadão do Norte promove torneio de futebol em comemoração ao aniversário de O Estadão do Norte. Este ano, em caráter especial, os troféus aos vencedores trazem referência aos 100 anos de Porto Velho, significado importante na história da capital de Rondônia.
Como se trata de competição esportiva rápida, a coordenação não abriu inscrições, mas convidou seis parceiros para tomarem parte, que foram divididos em dois grupos de três, jogando um grupo contra o outro em três rodadas, cujo campeão será conhecido no critério técnico, de forma que até a última rodada todos tenham condições de ganhar a competição.     
Tabela – grupos
Eis as equipes convidadasDismonza Tintas; AAFRON- Associação dos Auditores Fiscais de RO; 17ª Brigada de Infantaria de Selva; Saga Veículos; Eletrobrás/RO e CAERD/SINDUR. Os grupos ficaram assim:
 Grupo A
17ª Brigada de Infantaria de Selva; Dismonza Tintas e Saga Veículos
Grupo B
AAFRON; ELETROBRÁS/RO; CAERD/SINDUR
Tabela -1ª rodada – 8 de novembro-sábado
Local: Campo da 17ª Brigada de Infantaria de Selva
15 hs – 17ª Brigada x Eletrobrás/RO
16 hs – Dismonzax AAFRON
17 hs – Caerd/Sindur x Saga Veículos

2ª rodada – 15/11 – sábado
15 h – Dismonzax Caerd/Sindur
16 hs – Saga Veículos x Eletrobrás/RO
17 hs – 17ª Brigada x AAFRON

3ª rodada – dia 23/11- domingo
Eletrobrás/RO x Dismonza Tintas
Saga Veículos x AAFRON
17ª Brigada x CAERD/SINDUR
OBS. Os horários da última rodada vão depender da posição dos times na tabela.  
Regulamento
Forma de disputa    
O regulamento descreve que os times do grupo A enfrentam os do grupo B em três rodadas. O time campeão será aquele que obtiver melhor índice técnico ao final das três rodadas. Havendo empate entre dois ou mais times para se conhecer o campeão serão aplicados os seguintes critérios:
A - Maior número de pontos ganhos; B - Melhor saldo de gols; Maior número de gols marcados; D - Confronto direto e  Sorteio
Aidade mínima dos atletas participante é 34 anos. Não haverá limite de substituições. Os atletas podem sair e voltar a campo na mesma partida. E cada partida terá a duração de 60 minutos, divididos em dois tempos de 30 minutos, com 5m de intervalo. Lourival domingos Lopes, o Becão será o árbitro das partidas.
Fonte: Águido Melo/jornalista esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...