terça-feira, 11 de novembro de 2014

Futebol Feminino: Espigão já conta com 14 atletas no BID as outras três têm até hoje às 18h para inscrição

A primeira rodada do campeonato estadual feminino 2014, terá início daqui a cinco dias com dois jogos fora da capital. Espigão x REC e Ariquemes x Genus. Os times estão treinando fortemente dentro das quatro linhas, organizando-se para fazer bom papel numa competição chamada de tiro curto, pois a fórmula é o mata-mata e o time visitante ganhando o jogo por três ou mais gols de diferença já elimina o jogo de volta.

As notícias surgidas das equipes dão conta p. ex: do SC Genus - conforme o Blog antecipou no dia 2 deste mês, a mudança na direção técnica -, saiu Osvaldemiro e assumiu interinamente (não gosto desta coisa de interino), Silvana Menezes. Ex-atleta do próprio Genus. Se o time conquistar a vaga para a Copa do Brasil FF, será efetivada.

(Silvana Menezes/amarelo ao lado de Viviane Almeida - foto: divulgação)

As meninas do Curumim Guerreiro o Rondônia EC/AD Fênix que, além da parceria forte com o REC conseguiram também o CT da AABB. Neste domingo(9), as garotas bateram de frente com os meninos do Sub-14 do Avaí FC, perderam o jogo-treino: "mas ficamos muito contentes com o desempenho, principalmente da garota Yanca que junto com Geicy e Pâmela, vão arrasar". Disse Tiaia (téc. do REC) ao Blog.

(Da esq/dir - Geicy, Pâmela, Yanca - cadeira/Tiaia/téc. da equipe)

As outras duas equipes: Ariquemes FC e EC Espigão, não há muita notícia sobre ambas. Sabe-se porém, que o Ariquemes será representado pelo Juventude também da capital e tem como técnico Luis Simplicio. Já o alviazul do Cone Sul, atual campeão somente está apto a entrar em campo no próximo domingo, é a única das quatro(4) equipes com 14 atletas liberadas pelo BID/FFER. E o prazo final para a 1ª rodada será nesta terça-feira(11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...