sábado, 8 de novembro de 2014

DE OLHO NELAS!

A campeoníssima equipe feminina do REC/Fênix, desde que concretizou a parceria com o Curumim Guerreiro para a disputa do campeonato estadual da categoria, não para de preparar-se para a estreia no dia 16/11 contra o Espigão lá no cone sul do estado.

Para se ter uma ideia nesta sexta(7), o time fez treinamento técnico/tático e físico na sede campestre da AABB, outro parceiro forte das "musas" comandadas por Alcione e Tiaia. Por lá houve o comparecimento de pelo menos meninas: Jéssica, Thauanne, Claudia, Vanda, Raizza, Simone, Dani, Joara, Dhiuli, Alessandra, Cássia, Priscila, Cris, Pâmela e Geicy.

Na manhã deste domingo(9), as meninas irão medir forças com a garotada Sub-14 do Avaí FC, no campo soçaite da AABB. A entrada é franca e vale a pena saber se realmente essas meninas tem condições de enfrentar as atuais campeãs do futebol feminino em Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...