sábado, 8 de novembro de 2014

No dia do Radialista as boas e as más notícias

Nesta sexta-feira, 7, foi comemorado o dia do Radialista. O Blog traz duas notícias: uma de bola cheia e outra de bola murcha, vamos lá:

Bola cheia

Heitor Costa, presidente da FFER mostra o prestígio que tem junto ao alto escalão da CBF. A convite feito de punho do presidente José Maria Marin, para chefiar a delegação da seleção brasileira olímpica que estará disputando o torneio de Wuhan na China, de 14 a 18 deste mês de novembro.

Bola murcha

Vai para os organizadores do campeonato do bairro Triângulo - à frente Herley Moisés -, que segundo informações dos finalistas, já se passaram dois finais de semanas e nada acontece em termos de a bola rolar, nem tão pouco a premiação em moeda corrente.

Leiam o que diz Jhonny Damasceno, técnico/presidente/diretor de futebol do S. Sebastião FC um dos finalistas: "é com muita decepção que me manifesto pela primeira vez, sobre a final do camp. do Triângulo, tentei vários contatos com o organizador do camp. e nada, nunca tinha acontecido uma coisa dessas comigo. Agora é conversar com a diretoria do Juventude e tentarmos outra esfera para procurar nossos direitos."

(*) Nota do Blog: também procurei o contato com o Herley mas, tal e qual os dirigentes - nada -, sem retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...