sábado, 1 de novembro de 2014

Ji-Paraná FC: sai Luciano Almeida, entra Carlos Aguilar

Esta quinta-feira,30, antes do halloween o Ji-Paraná FC mostrando toda sua capacidade de soerguimento conseguiu reunir 12 dos 30 conselheiros - ou seja com 40% presente -, no Máximus Hotel e elegeu por aclamação seu novo presidente para o biênio 2015/2016.

O encontro amistoso e democrático que teve início com a leitura da Ata e Ordem do dia por parte de Luciano Cruz de Almeida - ex-presidente tampão - que fez um breve relato e a prestação de contas de sua gestão. Em seguida abriu a eleição e posse da nova diretoria do clube para os próximos dois anos.

A nova composição do Galo da BR ficou assim definida: presidente Carlos Aguilar (Publicitário), vice presidente Leandro Filho (Gráfica Center), 1º secretário Allan Flavio Freitas Silva (Portal Distribuidora), 2º secretário Marcos Henrique (Médico), 1º tesoureiro Adel Franco, 2º tesoureiro (sem nome).

(Sai Luciano Almeida/boné e entra Carlos Aguilar-foto: Maritaca)

Conselho Fiscal: Nilton Mota, Alexandre Dartiballi, Osmar Farinácio e Wladimir (Posto Ecológico). Vale acrescentar que o novo presidente Carlos Aguilar já é um colaborador do Ji-Paraná FC, teve participação na ótima campanha do clube em 2012 quando da última vez em que o time levantou o caneco de campeão estadual. 

Fonte: http://www.nolancenet.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...