sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Diretora de futebol feminino e atleta do Genus anuncia o interesse de quatro reforços para Copa do Brasil

No último programa caiari esportes do ano, nesta sexta-feira,12, quem deu show de simpatia, alegria, humildade e perseverança foram; Viviane Almeida e Juliane Nakaioshi - a primeira é diretora de futebol feminino do SC Genus, atleta, capitã e a segunda uma espécie de supervisora, ouvidora, psicóloga e também bate um bolão.

(Viviane e Juliane - Foto: LuisCarlosPereira)

Pois bem, para quem pensa que as meninas do Genus estão dormindo sob os louros da vitória, já que acabaram de sagrar-se campeãs. Estão redondamente enganados, senão vejamos: "esta semana foi toda de agradecimentos, estivemos na FFER, Prefeitura Municipal de Porto Velho, Base Aérea e aqui nesta emissora que sempre nos abriu as portas". Disse Viviane.

Mais algumas falas da musa e língua ferina Viviane

"Nunca vi um árbitro tão ruim como aquele da final do campeonato"
"Dentro de campo resolvemos com raça, determinação. As meninas do Espigão estavam doidas para que a disputa fosse para os pênaltis"
"Estamos com um déficit de R$ 7,5 mil. Outra coisa, o futebol feminino do Genus é totalmente separado do masculino"

Perguntado por este blogueiro, se haveria contratações para a Copa do Brasil que se avizinha. Viviane não se fez de rogada e sapecou

"Pelo menos quatro contratações no início de 2015: Geice e Patricia do Espigão e mais duas de fora do estado - Monique (atacante do Maranhão) e Silvia (goleira do Ceará)"

E mais...

Não pretende dispensar muitas que foram campeãs. Quanto a comissão técnica, interessa continuar com a dupla Lion Silva e Silvana Menezes, sem falar em Geraldo e Valdo de Jesus (Babinha).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...