sábado, 13 de dezembro de 2014

Viviane diz que traz atletas de alto nível

E é verdade. Para quem acompanhou o campeonato rondoniense de futebol feminino, há de lembrar-se da goleadora Geicie e Patrícia - as duas do Espigão d'Oeste -, sem contar com outras atletas do estado que Viviane não adiantou nomes.

As outras duas bombas adiantadas por Viviane, são: Monique Correa Pereira dos Santos, 24 anos, goleadora nata vem do Maranhão, e já fez 4 gols no próprio Genus - 2 no dia 2 de fevereiro de 2013 na goleada de Internacional/MA 5 x 0 Genus, no jogo de volta em Ariquemes dia 16/fev/ Monique estava mais inspirada, seu time fez 12 a zeros e ela mais 2 gols.

(Monique comemora um dos gols contra o Genus dia 2/fev/2013 - Foto: Divulgação)

Já a cearense de Caucaia, Silvia Clara Pereira da Silva, 27 anos, 1,69 metros, 65 kg, é o oposto de Monique - é goleira -, com vasto currículo. Entre eles: 2008 Campeão pelo Caucaia; 2010 Fortaleza EC; 2011 vice mineiro pelo Iguaçu; 2011 disputou um torneio em SP pelo Ascoop/DF; 2013 jogou pelo time da faculdade Ateneu-CE. Está mantendo a forma no Juventus-CE, atual campeão cearense.

Está doida para comer um Tambaqui assado, assim como Açaí. É só convidar. Ah, prefere ser chamada como SC goleira Silvia. Já pensou.

(SC goleira Silvia com a camisa do Leão do Pici - Foto: Divulgação)

Um comentário:

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...