terça-feira, 30 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA DO FUTEBOL RONDONIENSE EM 2014

Mais um ano que se finda em termos de futebol rondoniense. E a FFER como faz todos os anos sua restrospectiva, neste 2014 tem um sabor a mais para comemorar: ano de seus setenta de existência, da 24ª edição do campeonato profissional e de uma das maiores conquistas em termos locais - a construção de um Centro de Excelência via recursos da FIFA pós-Copa do Mundo -, com fiscalização e direcionamento da CBF.

Para se ter ideia do tamanho e da dimensão deste CT, teremos em nossa capital um local para formação em torno de 780 jovens em diversas categorias. Para isto serão necessários: médicos, preparadores físicos, odontólogos, psicólogos e, principalmente técnicos de futebol - saibam de onde virão estes profissionais - todos do estado de Rondônia. Isso mesmo, esta ótima notícia já foi adiantada pelo presidente da FFER Dr. Heitor Costa a este Blogueiro.

Agora preparem-se para a mais alvissareira de final de temporada, e esta claro não me foi passada pelo presidente, porém, a fonte merece confiança. Quem assume a gestão destes CTs. Sim, no plural mesmo será o rondoniense super preparado Bruno Costa, que vem a ser filho de Heitor Costa. Quem me disse não mente. Liguem os fios nas tomadas certas.

Enquanto isso acompanhe aqui o excelente trabalho feito pelo radialista J. Lima, com relação a retrospectiva de 2014.

Boas festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...